Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

11.1.18

Emb. Samuel Pinheiro: “Império dá golpe nas ‘províncias’ que não seguem cartilha de Washington” – Duplo Expresso 11/1/17



Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Duplo Expresso desta quinta-feira, 11/01, os seguintes destaques:
– O Embaixador Samuel Pinheiro Guimarães comenta: “iniciativas de resistência ao golpe”. Dá ênfase à aprovação de reforma tributária a favor do 1% por Trump nos EUA, o que provocará pressões para que os demais países, Brasil incluso, façam o mesmo.
Entre outros temas, o Embaixador fala ainda do escandaloso “acordo” da Petrobras com os fundos abutre de Wall Street.
Por fim, contextualiza o ataque sofrido pela soberania brasileira desde 2013: “o Império tenta ‘mudança de regime’ (golpe) nas ‘províncias’ que não seguem cartilha de Washington, como o Brasil (de então), Irã, Turquia e Venezuela, entre outros”.
– A jornalista e comentarista de política Niobe Cunha fala sobre a perspectiva política 2018. Sempre otimista, mas com os pés no chão, Niobe ainda sonha com uma absolvição do Presidente Lula pelo TRF-4 no dia 24/1.
Coloca, no entanto, condição sine qua non para essa vitória da cidadania brasileira:
– Povo na rua!
Para Niobe, o 24/1 seria o começo – e não o fim – de uma marcha do povo brasileiro rumo ao resgate do seu país, culminando com a eleição de Luis Inácio Lula da Silva Presidente da República em outubro deste ano.
Mais: Niobe quer vitória no primeiro turno!
– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a atualidade política. Com destaque para:
  • O recibo, público, passado pelo dono do Facebook da decadência da sua rede diante do avanço da plataforma que sustenta o Bitcoin – informação essa antecipada por Wellington Calasans ainda em outubro de 2017!;
  • Os furos que, no desespero, a Lava Jato vem deixando na sua “narrativa”.
    Desta vez, o MPF que atua junto ao TRF-4, quebrando o galho de Sergio Moro, também defende que Rodrigo Tacla Durán não seja ouvido pela Justiça Brasileira.
    “Justifica”, para tanto, que tratar-se-ia:
    (a) de um “foragido” – coisa que não é; e que
    (b) não teria apresentado provas do que diz.
    Ora essa!
    Como muito bem pontua o Dr. Cristiano Zanin, advogado de Lula:
    – Como poderia ter Tacla Durán apresentado as provas que tem se, em primeiro lugar (!), não permitem que ele seja ouvido?
    (rsrs)
  • O equívoco de lideranças da oposição e de veículos da mídia alternativa de comemorarem e repercutirem – a dias do julgamento de Lula! – mais um avanço do Judiciário sobre os representantes da soberania popular.
    No caso, a liminar concedida por um “juizeco” do Rio de Janeiro, ratificada pelo TRF-2!, impedindo que Temer nomeie Cristiane Brasil para o ministério.
    Alô, colegas! Quem com ferro fere, com ferro será ferido!
    De maneira semelhante, a mídia alternativa e certas lideranças políticas da oposição também estão se deixando pautar pela Lava Jato no caso José Serra/ Odebrecht.
    Por incrível que pareça, a poucos dias do julgamento do TRF-4!, emprestam credibilidade a “delações” e “investigações” – combinadas! – entre Odebrecht e Lava Jato.
    O que é mais importante?
    Clicks e curtidas na semana?
    Ou o destino do Brasil?
Informação com credibilidade, comentaristas e convidados em sintonia com a realidade do país e do mundo.
O programa começa sempre às 6 da manhã: a verdade chega primeiro.
Nas fanpages do Duplo Expresso, Wellington Calasans, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha.
#ReferendoRevogatório
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional
#OcupaTRF4
#TaclaFuraBolha
#DarioMesser
#CadeCunha
#QuemeDD
#MoroNaCadeia
#GloboPropineira
Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/2CPoHeN
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/duploexpresso
E, é claro, coloque nos seus favoritos a página do Duplo Expresso na internet:
Bom dia!
*
– No Facebook:

– No Youtube:

– Áudio no Soundcloud:

Nenhum comentário:

Postar um comentário