Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

26.1.18

Intercept Brasil: "união das esquerdaS" de *u é *ola!


Por Romulus Maya

"Compreendemos" fio de navalha editoral sobre qual dança @TheInterceptBr, em vista da origem do endowment que o criou (bilionário próximo de agências de inteligência americanas) vs. nicho editorial esquerda-identitária/"psolismo difuso" ("para-oficial")/ Praça São Salvador/ Laranjeiras/ RJ (reduto da galerinha "prafrentex" "lacradora").

Mas manchete "global", nada sutil, querendo fazer "viúvas" - precoces! - a chorar num (almejado?) "funeral de Lula"? 
🤔
Difícil unir "esquerdaS"/ e tal blogosfera "progressista"!



PS: Sobrou até pra Requião, Wellington Calasans, que foi quem mais fez individualmente pela defesa de Lula! Frase pinçada, fora de contexto, manchetada: "Lula errou ao se relacionar com empreiteiras" (!)

PPS: Estado policial - A hora de ir à forra: em vez de usar exemplo que traz atenção do Brasil e do mundo a favor da universalização do Estado de direito para todos, vamos espizinhar com a universalização do arbítrio!

PPPS: depois de dar espaço para representantes de correntes rivais do PT que nunca conseguiram se viabilizar internamente, não há muita sutileza na referência a "quem era o Lula preso de 1980?". Não precisou nem complementar com "quem é o Lula preso de 2018", porque, afinal, até álbum de fotografias de necrológio já tem (!)









*

"Eu ADOREI!"



Não é todo dia que dão um "C.Q.D.", assim, de graça!

*





Nenhum comentário:

Postar um comentário