Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

6.11.17

🤣Chupa, GLOBO: rede desmonta "namoro de Fátima Bernardes" - e OUTRAS fake news do PIG!

Publicado 5/11/2017 - 10:42
Atualizado 6/11/2017 - 10:51

FONTE PRÓXIMA CONFIRMA:


- Namoro é antigo e foi requentado pela máquina de propaganda do Cartel Midiático na vã expectativa de fazer a esquerda parar de repercutir o tiro fatal que a “CPI das delações” está prestes a dar na Lava a Jato.

Com as revelações explosivas do advogado Rodrigo Tacla Durán, “refugiado” na Espanha, à "dupla dinâmica" da Câmara, Paulo Pimenta e Wadih Damous - que nos dará entrevista ao vivo hoje às 19:30!, a conduta dos “lavajateiros” é colocada em xeque... como nunca antes!

Entre outros petardos (de destruição em massa lá nos Pinhais...), Tacla Durán afirma ter provas de haver nada menos que:



(A) O uso de documentos falsos, fabricados pela Odebrecht, sim, mas em COLUSÃO (!) com os Procuradores de Curitiba (!!)

(e mais Sergio Moro e esposa??)

Resultado: NULIDADE processual! A teoria do “fruto da arvore envenenada” torna nulas TODAS as provas que partiram da base alegadamente FRAUDULENTA.

(B) Expressivo esquema de corrupção, montado pelos próprios “lavajateiros” - os autoproclamados “paladinos da moralidade” e da luta “anticorrupção” (haha!), triangulando - com advogados amigos, todos eles cumplices, a EXTOR$$$ÃO (!) de investigados pela Lava Jato.

No melhor estilo “patrimonialismo” à brasileira, os “lavajateiros” criariam dificuldades – a ameaça de prisão “preventiva” PERPÉTUA - para VENDER ($$$) facilidades: generosíssimos acordos de delação COMBINADA.

Digo, “delação PREMIADA”, sabe…


*


O DESESPERO DA DOBRADINHA LAVA JATO/ CARTEL MIDIÁTICO


Frente ao teor explosivo das revelações de Tacla Durán, e sem ter tido muito tempo para elaborar uma contraofensiva “digna”, “lavajateiros” + Globo recorreram a velha tática comunicacional, à qual apelam sempre que a água bate no pescoço:


- Tentar “virar a pagina” da pauta desfavorável (na verdade, “explosiva”!) – Tacla Durán – com um fes-ti-val de fake news e diversionismo.


- Fazem-no em pool, com os membros do Cartel Midiático revezando, entre si, o ônus das publicações vexatórias – que tanto recibo passam.


- Nessa conta – patética - entram:


(i) Fraco “artigo-álibi” publicado no jornal FAKE de São Paulo. Digo, jornal “FOLHA de São Paulo”... artigo esse escrito pelos próprios “lavajateiros”, na qualidade de ghostwriters.


(ii) A apelação máxima – e mais patética: REQUENTAR, como se novidade “explosiva” fosse (hahaha!), um suposto namoro de Fátima Bernardes com um militante de esquerda, ANÔNIMO!


Tenta de novo, Globo… não rolou!


(iii) Em concertação com os “lavajateiros” e seu porta-voz no Congresso, o Senador Randolfe Rodrigues, incensar – extemporaneamente – uma pauta de alegada (!) reaproximação PT/ PMDB, visando as eleições de daqui a... 1 ano (!).


Paralelamente tentam, sem muito sucesso, fazer viralizar, como se novo fosse!, um vídeo EDITADO, de mais de 20 dias atrás!, de CENA em que Randolfe, canastrão que só ele (já ouviu falar em overacting, Senador??), tenta colar na “CPI das delações” – e especificamente nos heróis da hora: Wadih Damous e Paulo Pimenta - a pecha de “artífices de um acordo contra a Lava Jato para salvar os corruptos”.


Quem foi em diligência dessa CPI à Espanha para colher o depoimento-bomba de Tacla Durán mesmo, hein??

- Eles mesmos: Pimenta e Damous!


*


PROBLEMA para Globo e “lavajateiros”: a(s) rede(s)!


- A(s) rede(s) não perdoa(m)!


- No próprio dia da publicação da fake news dos “lavajateiros” na Folha, em óbvia resposta ao meu artigo da véspera (que viralizou), publiquei a tréplica: novo artigo, desmontando a farsa no jornalão de Otavinho Frias.

- Na sequência, com seu olhar clínico em matéria de estratégia de comunicação política, meu (grande!) colega Wellington Calasans desmontou a pauta “Fatima Bernardes dá dor de cotovelo em Bonner transando com esquerdista anti-Globo” (!)
(pfffff…)

- Por último, outro colaborador do Blog, Piero Leirner, e eu desmontamos a terceira vertente diversionista: a pauta fake de um “acordão dos corruptos PT-PMDB contra a ‘santa’ Lava Jato”.

*

COMENTÁRIOS:

- Pela baixíssima qualidade da “contraofensiva” - se é que assim pode ser chamada, constata-se que o binômio Globo/ Lava Jato acusou o golpe.

(mortal!)

- “Nunca antes na historia deste pais”, como diria o Presidente Lula, viu-se tanto recibo passado. E em tão pouco tempo! Apenas o desespero pode explicar.

- Pois lamento dar ciência a esses mesmos “desesperados” de “péssima” noticia (para eles!): hoje à noite, às 19:30, o Deputado Wadih Damous, calejadíssimo advogado e ex-Presidente da OAB-RJ, o mesmo que tomou o depoimento-bomba de Tacla Durán na Espanha, dará, ao vivo!, entrevista exclusiva a Miguel do Rosário, no site O Cafezinho. Cobrirão, evidentemente, (apenas!) a VERDADEIRA pauta do momento: as gravíssimas revelações de Tacla Durán sobre a corrupção da PRÓPRIA (!) Lava a Jato.

- Para piorar as coisas, a mídia alternativa articula-se para transmitir EM POOL (!) essa entrevista. Um verdadeiro EVENTO!

Conselho:

- Para quem mora em Curitiba, recomenda-se correr logo às farmácias para assegurar ao menos 1 caixa de LEXOTAN. Digo isso porque é certo que tal remédio anti-ansiedade esgotará em breve no mercado local.

Adivinhem por quê??

*

ABAIXO, ALGUNS DOS MARCOS DO TRABALHO COLETIVO - EM REDE! - QUE DESMONTOU A FARSA DO CARTEL MIDIÁTICO:


































































*

BÔNUS:


(ou seria “ônus”??)

vatar


Paulo Pimenta formou uma coalizão com o Marun, de acordo com o Randolfe. A afirmação de coalizão com “petista” foi o que irritou Marun e iniciou o arranca rabo.


Diante do depoimento de Tacla Duran feito por Pimenta e Damous, o Randolfe saiu ao resgate do Ministério Público Federal, afirmando que há uma coalizão entre o PT e o PMDB dada a óbvia iniciativa (não interessa o motivo) de receber o requerimento para depoimento de Duran feito pelo petista e aceito pelo inegável lambe botas do Temer Marun.
(0:50)



vatar
Assisti ao vivo no dia... e comentando por aplicativo de mensagem instantânea criptografada - sorry, GSI/ ABIN/ PF/ "Guardião"... - com um dos "protagonistas" hehehe

Rimos muito da (contumaz...) afetação randolfiana!



vatar
../../Desktop/Screen%20Shot%202017-11-04%20at%2010.25.49.png


vatar
O meu comentário:


- Como disse, assisti ao vivo a esse episódio, há... 20 (!!) dias.


- E, AGORA, nos dias que se seguem a TACLA DURAN soltando a bomba para os (MESMOS!) Paulo Pimenta e Wadih Damous, o DCM - sem nenhuma contextualização (“TACLA”!!) ou explicação do motivo para tanto (😒...) - promove, como se novo fosse!, vídeo de... 20 (!) dias atrás.


- Pergunta: quem deu o "scoop" diversionista/ contra-informativo ao DCM? O Randolfe ou... os próprios lavajateiros, diretamente??


- Já desisti há algum tempo do DCM. Estou em vias de desistir de outros veículos alternativos também.


- E, como sabem, não hesito em falar nomes, não.


- Em vez de ajudar a viralizar (mais ainda...) o resumo mastigado + análise que fiz no meu Blog, ou o furo do Miguel do Rosário com o áudio vazado, GGN/ DCM/ Conversa Afiada resolvem publicar... a TRANSCRIÇÃO INTEGRAL, bruta!, do depoimento.


- Tamanho colossal/ "chato" (pros leigos)/ sem uma narrativa linear encadeando os pontos mais relevantes/ material "bruto", sem “tradução” para os leigos das implicações... enfim: sem NENHUMA (!) análise. E pior: sem o próprio áudio! Oi??


(“isso” é jornalismo??)


- Ou seja: NINGUEM leu essas postagens-“álibi”.


- Assim como VEJA e O GLOBO, fizeram dessa forma menção en passant, para fazer "hedge" e dizer que trataram, "sim", do tema, um furo da(s)... "concorrência(s)" (??).


- Vaidade? Vontade de manter, a todo custo, o CARTELZINHO dessa galerinha do "antiguidade é posto", toda ela egressa do (cartel...) PIG (hmmm... será por isso?), na blogosfera (DITA!) "progressista"?


- Depois não sabem por que tomaram um golpe!
(e perderam a grana da SECOM no caminho...)


- Não... como vocês aqui do Blog já sabem, definitivamente eu NÃO concorro a miss simpatia. E já não sou repercutido por essa "galerinha", pelos mesmos motivos apontados acima. Alguns deles chegando ao extremo (patético!) de apagar (!!!) ou não liberar comentários de leitores mencionando meu blog, com links pra cá (sim, acreditem... chega a esse ponto!). Então "prejuízo" não há em mandar a real.



vatar


"- Não... como vocês aqui do Blog já sabem, definitivamente eu NÃO concorro a miss simpatia."


Ora, então deixe pra lá o que os progressistas (sem SECOM, bem lembrado) deixam ou não de publicar considerando que a maioria de nós o conheceu lá. Agora, queira ou não, você já é referencial e olhamos a espuma lá e voltamos cá para instrução de fato. Estamos na merda, pelo menos por um tempo não vamos nos dividir. E por favor, não pare.


vatar
Em geral (e são MUITAS as vezes em que não repercutiram pautas importantes que eu dei como furo no meu Blog - FFAA/ Globo vs. BNDES/ desnacionalização da Vale, p.e.), deixo quieto.


Mas quando preocupações mesquinhas se sobrepõem à própria luta - comum! - em pautas CRUCIAIS, como a atual, aí recorro SIM ao "online shaming".
Sempre na esperança - frustrada até aqui - de que caiam em si!

Com meus leitores serei sempre honesto. Doa a quem doer. Provocado por um deles (Des), precisava, sim, expor, p.e., o DCM fazendo AssCom dos... lavajateiros (!)

*

O ALEGADO (!) NAMORO PT/PMDB

Piero Leirner  21 minutos atrás
Não custa lembrar que desde ontem vários jornais começaram a ventilar sobre as alianças "PT-PMDB" nas próximas eleições. Vi uma série de marinistas replicando isso, mesmo sem saber QUE SE TRATAVA DE UMA CONTRA-OFENSIVA À BOMBA TACLA DURAN. A imprensa vai bater nessa tecla: trata-se de uma aliança de corruptos para se salvar...



vatar
Ótima lembrança, Piero. Esse é um dos vetores da contra-informação. O outro (fora, é claro, a patética fake news da Fátima Bernardes...) é a desqualificação de Tacla Durán, deliberadamente tratado como "foragido", combinada com a (outra...) fake news da Folha.


Mas...


Qualquer um que tem formação jurídica sabe da impropriedade dessa informação. Como digo no resumo:

>>> Tacla Durán insurge-se contra a campanha (midiática...) DIFAMATÓRIA contra si, liderada por Sergio Moro, que se refere a ele como "foragido". Mostrando pleno domínio das disciplinas aplicáveis do Direito - Tacla Durán é advogado, e experiente, registra a LEGALIDADE de sua permanência no país de que é - também! - nacional, a Espanha.
Ali, tem residência fixa, profissão e está disposto a cooperar com a Justiça brasileira, via cooperação judicial internacional, na forma de cartas rogatórias. Esse instrumento permite perfeitamente à Justiça brasileira - APENAS se quiser, é claro... - pedir à espanhola que realize todas e quaisquer diligências necessárias com relação a Tacla Durán, tais como a coleta do seu depoimento.
Por motivos óbvios, até o momento, os togados brasileiros não se mostraram muito interessados, sabe...
Tacla Durán "estranha" tal atitude, já que desta mesma forma tem cooperado com as autoridades de diversos países, inclusive... os EUA!

*

UMA RETROSPECTIVA DESSA BATALHA DE NARRATIVAS:

Piero
7 hrs · Brazil
Log do derretimento da lava-jato (LJ).
1.11.17: divulgado a áudio com a conversa entre os deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous com o advogado Tacla Duran, realizada na Espanha dias antes. Duran fala, e aciona documentação, sobre uma série de elementos que mostram que os procuradores de Curitiba elaboraram um esquema de triangulação com um advogado também de lá, padrinho de casamento de S. Moro e ex-sócio de sua mulher, envolvendo pagamentos e combinações relativas às delações premiadas da lava-jato.
2.11.17: No Cafezinho, W. Calasans e Romulus Maya, às 06:00 AM, discutem o áudio. É produzido o RESUMO dos argumentos de Tacla Duran. Até agora são mais de 200.000 visualizações só lá, sem contar as réplicas de FB, etc. Dos elementos do resumo, entendo que estes aqui são os que mais comprometem a L-J: (1) Extratos dados pela Odebrecht ao MP são falsos, fabricados: fora do padrão do banco, com incongruência de nomes e datas. Ele tem os verdadeiros!; (5) O advogado Zuculotto, o tal "amigo pessoal" (sic) de Moro, intermediou a negociação de uma tentativa delação - mais benéfica, contra PAGAMENTO$! - com 3 (!) Procuradores do MPF. Foram esses 3 - incluindo o infame Carlos Fernando - que enviaram - dos seus emails funcionais! - a proposta "camarada", refletindo os termos propostos por Zucolotto em mensagem criptografada de um aplicativo de comunicação. Tacla Durán TEM TODOS OS PRINTS e oferece o seu celular para ser periciado! Esses Procuradores informaram que juntar-se-iam a eles, numa segunda fase dessa "negociação", o Procurador ("missionário"...) Deltan Dallagnol.
3.11.2017: Começa a reação, da L-J e da "imprensa oficial". Na Folha, a notícia de que as dificuldades em extradições "atrasam Moro". Como sabemos, a justiça espanhola não é a brasileira, e não entregou um cidadão de seu país para mofar na masmorra, estratégia que Moro utiliza para aqueles de quem ele não quer ouvir nada. Matéria inócua, vários cometários à notícia revelaram que leitores perceberam a manobra. Mais tarde, ela iria focar nessa coisa ridícula de ex-Bonner namorando socialista. Mais tarde, o Estado de SP produziu um contra-ataque mais eficaz. Veio a história das alianças entre PT-PMDB para as próximas eleições (a notícia foi desmentida pela Gleisi...). Isso foi replicado pelo Globo e pela Folha hoje (4.11.2017). Ao mesmo tempo, o procurador Carlos Fernando, ao meu ver o mais implicado por TD, solta um ataque ao paulo Pimenta, com aquele velho argumento: "a organização criminosa se junta para frear a L-J". Pimenta responde, e ainda dá o troco: será que tudo isso foi porque via lei de acesso à informação se obteve, através do próprio MPF, a informação que ele obteve em diárias e passagens, de 2013 até agora, R$ 429.000,00?


Todas essas informações sugerem que o núcleo duro da L-J "acusou o golpe". Ainda tem mais coisas, se a CPI emplacar a imprensa oficial terá que dar notícia. Enquanto isso, esperamos que nossos amigos que têm coluna nos jornais falem alguma coisa.

*

O EVENTO DESTE FIM DE SEMANA:



*

O D.O. ANTI-DEMOCRACIA:



*


*


*


*

COMPARTILHE ESTE POST NAS REDES SOCIAIS:


Romulus Maya
Romulus Maya Tem mais, meus amigos: furando o bloqueio do PIG e eventual tentativa de boicote do Facebook, nao notificando os seguidores da pagina do O Cafezinho para a live exclusiva de Miguel Do Rosario com o grande Wadih Damous, Wellington Calasans e eu, Romulus Maya, vamos entrar momentos antes do horário deles para fazer um esquenta! Vamos chamando a galera e convocando compartilhamentos nas redes, para eles entrarem no ar com todo mundo ja ligado.


Chupa, Globo! (2)


*


*


*


*


Atualização 21:30:


- O nosso "esquenta", que... FERVEU!
(hehehe)










*


*


*


*


Atualização 23:22:


O momento por que TODOS tanto aguardamos: fala, Wadih!!





*


*


*


*


Sorry, mas… quando o problema é interpretação de texto, nada pode fazer o emissor!












*


*


*


*


- C.Q.D.s - mais de 1, inclusive!
😉 😉

- E também "suspiro" - 2, no caso!
😪 😪





*


*


*


*


Sim, Facebook e Google (Youtube) fraudaram, sim, os números... e pior: a posteriori! 😳

vatar
De acordo, Wadih Damous precisa ser reeleito.

*

vatar
Confesso que não assisti durante todo o tempo, mas os trechos que vi estavam muito bons! O dep. Damous faz bom uso da imunidade parlamentar, rsrsrs...

Chamou-me a atenção o número de views registrado pelo YouTube: era só aquilo mesmo ou houve "adulteração"?


vatar
Evidente que os números foram "batizados".

Só no Face, via em alguns momentos mais de 3 mil pessoas assistindo simultaneamente (número relativamente alto para lives!).

Ao mesmo tempo, mais 2 mil simultâneos pelo YouTube.

E aí, no final, vejo lá a contabilidade de só 50 mil no Youtube.

Sei... 😒


vatar
CARALHOOOOOOW!!

Fui lá no Youtube pra ver a quanto subiu nas últimas horas...



vatar
SABE PRA QUANTO SUBIU???

"Subiu" de 50 mil para 3!!!



vatar
Puta merda!! Pq nao dei print, SENHOR??

Alguem mais checou mais cedo o numero total no final?

Alguem - pela graça de Deus! - deu print?? 🙏🙏🙏

Assessoria do Wadih??


vatar
3 mil, GOOGLE??

3 mil???

JURA??

🤣🤣🤣🤣


vatar
Demite o estagiário do departamento de repressão à mídia alternativa no Brasil que o cara fodeu vocês:

- EU VI: estava 50k há 1:30h e agora desceu para 3k (!)

- 3k de pessoas estavam vendo SIMULTANEAMENTE pelo Face e mais 2k pelo YouTube, como registrado durante a propria transmissao!

- Nao há como o assessor do Wadih, gravado na transmissao mentir, porque TODOS os espectadores veem esses numeros na sua tela enquanto ele fala, meus fofos do Silicon Valley!

E aí...

- O estagiário vem agora e coloca o número TOTAL (!) de 3k!

Me ajudem a ajudar vocês, redes sociais AMERICANAS:

- Demitam esse estagiário PRA JÁ!!


*


*


*


*


E PRA FECHAR:
- TODOS VOCÊS CONVIDADÍSSIMOS PARA AMANHÃ:



Aviso:

- No intuito de ajudar, farei críticas (construtivas) a pessoas do nosso campo.

- Espero que percebam a vontade de ajudar.


- Caso contrário, só me restará lamentar: acima de quaisquer outras considerações fica a minha independência - e a também minha consciência, dada a situação dramática diante de nós!


*


*


*


*


Atualização 6/11 - 6:17:

- O boicote do Facebook e do Google com fraudes numéricas grosseiras - bis

vatar
Por volta das 21h, o YouTube mostrava cerca de 2600 visualizações. Eu fiquei intrigado quando eles comentaram durante o vídeo que estavam atingindo centenas de milhares.


vatar
Pois sim, meu caro.

Fiquei aqui c/2 janelas abertas: 1 no Face, uma no YouTube. O tempo todo.

Da do Face, por acaso, em dado momento dei print, para pegar os comentários que fiz NO FINAL, quando o deputado já encerrava e muita gente, por essa razão, já tinha saído.

Veja aí: só no Face, nesta hora de "baixa", mais de 2 mil:

iniatura

vatar
Já no horário "de pico", eu mesmo vi o Face com 3.3k de gente vendo AO VIVO simultaneamente. E o YouTube com 2.1k, tb simultâneos.

Quem faz lives no Face ou no Twitter sabe, perfeitamente, que esses números de telespectadores SIMULTÂNEOS são altos. E resultam em totais, logo no final, de pelo menos umas dez vezes isso.

Infelizmente, não me ocorreu printar.

Isso porque nunca imaginei que a fraude seria... A POSTERIORI!!

De qualquer forma, o registro em voz do assessor com os números parciais serve como "print sonoro" do BOICOTE descarado das redes sociais... AMERICANAS.

Mais uma vez fica claro:

Lava Jato = EUA

Simples assim.


*


*


*


*


- O AUTO-boicote: blogueiros "rivais" (?!!), indolência intelectual de parte da militância e auto-sabotagem das nossas lideranças políticas

vatar
1 - Cadê o Ciro (o nosso, o D'Araújo)???


2 - DCM parei de ler desde a "Sininhomania" de 2013 e ao perceber que a cada peido que Luciana Genro soltava o site repercutia.

3 - Falta um post (que será o divisor de águas) destacando o quanto esses blogs que não repercutem (e até boicotam/censuram) vivem/estão contentes com esse cenário pós-golpe --> porque falsa polêmica gera mais LIKE do que se fosse no governo pré-golpe. Isso diz (diria) bastante sobre o papel da suposta esquerda progressista (que perdeu a SECOM e tá se mijando de medo de entrar no debate sério e perder os LIKES).


vatar
Pois é, meu caro. Todos sentimos enorme falta do NOSSO Ciro.

Para matar a saudade: aqueles prints de conversa em inbox de Facebook, reproduzidos no artigo anterior são de papo entre mim e ele – o NOSSO Ciro:

iniatura
iniatura
iniatura
iniatura
iniatura


vatar
"Sorry to burst your bubble"... quem mais seria tão sarcástico com o próprio amigo senão o Cirinho??
😍😍😍😍


vatar
Sobre a questão da blogosfera (supostamente) "progressista", suas afirmações são parcialmente pertinentes.

Sim, as "polemicas" (fake) com MBLs da vida, sobre "homens nus", p.e., geram likes/ shares/ comments/ Google ads revenue.

É a principal fonte de renda desses Blogs hoje em dia.

Mas...

Acredite em mim: eles prefeririam - mil vezes - o status quo de antes do golpe, quando a SECOM (e a TV Brasil) estava com a carteira aberta para todos.

*

ENQUANTO ISSO, NO “NÚCLEO DURO”:

Maria Não consegui acessar pelo Cafezinho! Mas aí consegui ver indo diretamente ao canal deles no YouTube.


(Romulus Sim, diante de uma DESCOMUNAL avalanche de acessos à transmissão no Blog - chegando a mais de 500 mil (!) acessos simultâneos, o site do Cafezinho caiu em alguns momentos.
Em vista disso, os editores chegaram à conclusão de que precisam contratar um servidor que comporte tal... manada (!)
Trocarão de empresa fornecedora ainda nesta semana.
"Ótimo" isso, né??)


Boa audiência, mas dispersiva, querendo saber de coisas que não tinham nada a ver com a entrevista.

Outros perguntavam: Cadê a bomba? Você tem prova disso? (até que o Wadih mostrou...).

Alguns "chateados" no início: queriam "perguntas e respostas objetivas" (?!).

Yorkshire Tea botou esses no lugar rsrs.

Sobretudo, me chamou atenção comentários como: "Não façam sensacionalismo. O GGN e o DCM começaram a investigação antes. Eles tem o audio e as transcrições!"


(Romulus: como os leitores do Blog sabem, quem publicou o áudio vazado, com exclusividade, foi o Miguel do Rosário, n’ O Cafezinho.
Como também registrei no Blog, nem GGN, nem DCM, nem PHA deram esse áudio.
Precisamente por esta razão: furo de plataforma que eles não querem repercutir.
Aí...
DIAS DEPOIS...
“Surgem” neles (depois da viralização do meu RESUMO...) as transcrições desse mesmo áudio.
Mas...
– ... INTEGRAIS! (quilométricas), brutas, sem qualquer análise, sem qualquer fio condutor narrativo, sem qualquer tentativa de tradução para os leigos do “juridiquês”, sem quaisquer conclusões (!)
Pior de tudo: SEM O PRÓPRIO ÁUDIO!
Oi?!!
Que me conste, o único que também compartilhou o áudio, a partir do arquivo disponibilizado pelo Cafezinho, foi o Tijolaço.
Corrijam-me se houve outros, por favor.)


Ah é?

E o Cafezinho não?

Além do seu resumo das questões jurídicas que os leigos não entenderiam?

Aí vi de onde vem sua raiva contra a "concorrência" por likes e outras mesquinharias fora de propósito numa hora dessas...

Se o programa vale como amostragem, vocês (todos nós) ainda vão ter muuuuita luta pela frente...


omulus Maya
Romulus Maya Exatamente. Você não tem ideia...

Amanhã vou entrar no programa descendo o pau.

Wellington é contra, mas minha consciência manda.


omulus Maya
Romulus Maya Não na blogosfera: neles já bati. E no (meu) Blog, já que não quero gerar constrangimentos nem pro Wellington, nem pro Cafezinho.


omulus Maya
Romulus Maya Vou bater no comportamento das nossas lideranças políticas e dessa parte da militância, acostumada a ver diretrizes de ação política em – apenas! – 140 caracteres!

Um tuíte!

Tristes tempos, esses das redes (anti?) sociais...


Maria Eu acharia mais produtivo que vocês comentassem o grau de ignorância e falta de compreensão política dessa gente que assistiu ao programa e que, portanto, deveria estar interessada.

E é claro que vale pra parte da militância que cai nas fake news e semeia cizânia na opinião pública e no partido (Paulo Pimenta comentou exatamente isso).

Aí, sim, dá pra ~cobrar~ o comportamento das lideranças e dessa militância. O que não é o mesmo que ~descer o pau~, porque, como disse antes, acho que o que importa é menos ~o que~ se diz, e mais o ~como~ se diz. Periga que o WC tenha uma opinião parecida!

*

Tania shared a link to the group:

https://lh6.googleusercontent.com/7gSVgozsco-ZTUNhB4ZmkwnkEaC_qsF05LdnQBgJe6JpCLOUR_1ofdk-aVzx5s-SO3bc8LkalKtZALkp0K_2VaoUAaYYGi5uP6VfEQj0cETubB0a49cbj_Ol750d--BXoN4E68U
REVISTAFORUM.COM.BR


Maria Lucia Montes Paulo Pimenta comentou, horrorizado (na transmissão dele de hoje, no rescaldo da live do Wadih Damous):

- Nunca se ouviu dizer em qualquer código jurídico que basta uma "denúncia" - e não condenação, após processo transitado em julgado! - para retirar de um cidadão um direito que lhe é assegurado pela Constituição! É um acinte, sobretudo dito por um juiz que a partir de dezembro poderá julgar o caso. Mas já que a Constituição foi mesmo rasgada, a gente hoje pode esperar tudo desse Judiciário. Vixe!!


omulus Maya
Romulus Maya pessoal, até vocês? rsrsrs


omulus Maya
mage may contain: 1 person

*

“O ESSENCIAL” – QUE, NÃO... VOCÊ ~NÃO~ VERÁ NO DCM:

../../Desktop/Screen%20Shot%202017-11-06%20at%2006.59.13.png

*

vatar
iniatura


vatar
Isso veio do DCM? A autora é quem eu tô pensando que é?


vatar
Bingo.


vatar
Já falei (ou melhor: "escrevi") publicamente:

- Desisti deles.

(ate que se emendem)

Não tem "like"/ compartilhamento/ Google ads que valha... o FUTURO DO BRASIL!

E...

Como sou menos fino que vc, nao uso "**" neste artigo.

Estou exaltado e, assim, sou grosseiro pra CARALHO, mesmo rs


*


*


*


*


ATENÇÃO, "HATERS" – TANTO OS DO “LADO DE LÁ” COMO OS DO “LADO DE CÁ” (?!):

- ESTE POST JÁ É O MAIS LIDO DA HISTÓRIA DO BLOG!!

../../Desktop/Screen%20Shot%202017-11-06%20at%2007.47.09.png

../../Desktop/Screen%20Shot%202017-11-06%20at%2007.47.20.png

../../Desktop/Screen%20Shot%202017-11-06%20at%2007.47.35.png


- MUITO OBRIGADO A VOCÊ QUE SE ENGAJOU NESTA CONSTRUÇÃO ~COLETIVA~ - EM REDE!

- ESTAMOS - TODOS - DE PARABÉNS!

- NÓS SOMOS DE LUTA!

- MAS, MAIS DO QUE "DE LUTA", NÓS SOMOS "DE CHEGADA"!



*

Fico muito “feliz” com isso...

(não é bem esse o sentimento, na verdade...
Talvez seja "mais esperançoso" com o prognóstico para a nossa luta, mesmo estando "triste" de o sucesso deste post advir da farsa midiática montada como contra-ataque à revelação de crimes DE ESTADO perpetrados por "juristocratas" e da sabotagem mesquinha dentro do nosso próprio campo (midiático).
Esse conteúdo, portanto, não poderia me deixar "feliz", não é mesmo??)

*

Mas...

Não deixo de ter, também, uma pontinha de frustração:


- "MORO MIANDO DIANTE DE LULA" PERDEU A – “HISTÓRICA” – CABEÇA DA LISTA!!

../../Downloads/image2.jpg


😱 😱 😱

*

Diante disso, pergunto-me:

- SINAL DOS TEMPOS, (DES)MORO(NANDO)??

😍 😍 😍


*


*


*


*

Atualização 6/11 - 10:30:

- Ó nóis aqui hoje!

Parte 1:
- Programa "Cafezinho no WC" de 6/11/17 -

Des-MORO-namento da Lavajato/ MST/ moralismo diversionista do MBL





*

Parte 2:
- Bônus: #TaclaFuraBolha: o des-MORO-namento da Lava Jato/ críticas (construtivas!) ao NOSSO campo
6-11-17






*


*


*


*

Atualização 6/11 - 10:51: a sabotagem das redes sociais AMERICANAS

- Facebook:


1 hr ·

👀Print: FACEBOOK me impede de compartilhar LIVE sobre #TaclaFuraBolha da Lava Jato/ Moro/ "DD"!

Veja print:

o automatic alt text available.

na Tomazini
Ana Tomazini Tambem fui bloqueada de compartilhar hoje de manha, primeira vez que acontece https://lh6.googleusercontent.com/wItJXNjHKuWa_3DFQcPkFEQ1Z1KYZwELU-2nCduPAmy0TtsUeOjBuEP6sPP2oEplD1qW59C52ta4T0OScKX75MqqJOqRbNLJo2LMZJA3bBSC5iMYhZFz15LUrVjcIDmDGgg5RbU
Vou ter que publicar do link do YT

ássia Camargo
Tássia Camargo Romulus, eles precisam combater quem os desmente. Estou bloqueada para postar vídeos.

omulus Maya
Romulus Maya que que isso!!!

ássia Camargo
Tássia Camargo Romulus Maya verdade. Nem Mandala consigo postar

*

- No Google:



https://lh4.googleusercontent.com/iEZptvsIRY7LfCfmixKAA1FHu2Vuxd3aeGrwO4-lmuJ5flshA7wO-KdsaOl80PS5v8CALDYaQsilhc6zzG_c0NZqH0oqYfeUFXvrFPJpmDs1i8vj1D-P4c4uyKHnziWdQPOX4GM

👀Print: Google YouTube Brasil ESCONDE vídeos do meu canal no YouTube!!

Print 1: tela para quem entra no meu canal - vazia!
"Apenas" constando a "singela" mensagem de que "o canal não tem nenhum vídeo" - Oi?!!!

Print 2: DEZENAS de vídeos MEUS, todos evidentemente conteúdo plenamente disponível no meu... canal do YouTube (!)

- Ah-rá (!)

Só quem, por acaso, DESCONFIAR da veracidade da mensagem do GOOGLE na tela inicial vai se dar o trabalho de clicar na aba "videos", para SOMENTE ENTÃO constatar que é... FALSA!!

"Ora, por que clicar na aba se o youtube já me diz aqui que lá nao vai ter nada?? Eu, hein..."

Pois é...

Está assim há algumas semanas já. Curiosamente, coincide com o periodo em que Wellington Calasans e eu denunciamos, dando nome aos bois!, a CENSURA com que as redes sociais AMERICANAS - Google/ Facebook/ Twitter - tentam calar todas as vozes que se pronunciam em defesa dos interesses estratégicos (nao dos ~seus~ EUA, mas sim...) do Brasil e dos brasilerios!

🤔

*

Comigo é assim: PRINT!

Mato a cobra e mostro o pau.

*

Tudo isso somente pq #TaclaFuraBolha, Google??

o automatic alt text available.



mage may contain: 14 people, people smiling


 amila Govedice

(a – competentíssima! – produtora do programa)

Está difícil mesmo! Ontem, durante entrevista meu perfil no Facebook foi bloqueado! Tive que fazer várias confirmações de dados para reativar. E mais tarde, a página Wellington Calasans estava como "página não publicada". Boicote na cara dura!
Wow

*

- E pelo Wahtsapp chegam várias denúncias:

(Wahtsapp - também do Zuckerberg, assim como o Instagram!
E, em vias de se tornar também, o Twitter!)

Lembram daquela fonte - especial - do Blog?


Olha o que ele vem me contar agora:

/Users/romulosoaresbrillo/Desktop/Screen Shot 2017-11-06 at 13.27.51.png/Users/romulosoaresbrillo/Desktop/Screen Shot 2017-11-06 at 13.28.02.png


*   *   *



- Siga no Facebook:


- E no Twitter:



Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como "uma esquerdista que sabe fazer conta". Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.



*

Achou meu estilo “esquisito”? “Caótico”?

- Pois você não está só! Clique nos links (4 volumes já!) e chore as suas mágoas:



















  



*

A tese central do blog:





Nenhum comentário:

Postar um comentário