Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

Receba novos posts por email!

19.12.17

Prendendo Dirceu, Moro confessará que Cunha é seu dono!



Programa "Expresso da Manhã" desta terça-feira, 19/12/2017 - destaques:

- O professor universitário e comentarista de política internacional na imprensa angolana, Paulo Gamba, comenta as manobras dos EUA e NATO (OTAN) para destruir a Defesa Nacional e Soberania de diversos países.

- A Profa. Maria Lucia Fatorelli, em passagem pela Europa, fala do escandaloso projeto de Serra (!), com relatoria de Jucá (!), para privatizar o caixa (!) do Estado. Pagou imposto? Pois agora acabou a intermediação via orçamento: grana já cai direto na conta dos bancos!

- O advogado Dr. Rubens Rodrigues Francisco fala sobre Lei Cancellier e como você pode ser a próxima vítima do abuso de autoridade.

- Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a atualidade política, registrando que até a Globo já joga "DD" e Moro ao mar, após Veja, Estadão, UOL e O Dia. Desesperados, fontes informam que, para desviar a atenção, Moro planeja prender José Dirceu! Se o fizer, confessa o que antecipamos no sábado: na masmorra de Curitiba, quem tem a chave é Cunha! Moro, o presidiário!




*

Artigos citado por Romulus:



Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube

Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa.







Áudio:






*   *   *



- Siga no Facebook:


- E no Twitter:



Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como "uma esquerdista que sabe fazer conta". Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.



*

Achou meu estilo “esquisito”? “Caótico”?

- Pois você não está só! Clique nos links (4 volumes já!) e chore as suas mágoas:



















  



*

A tese central do blog:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novos posts por email!