Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

7.12.17

Meganhagem nas universidades federais: ATENÇÃO - ataque é coordenado de Brasília!





Há alguns meses foi o ataque à UFSC, que gerou o mais recente mártir da democracia brasileira: o Reitor Cancellier. Ontem foi a UFMG. Pois hoje os meganhas voltam à cena do crime e atacam, novamente, a UFSC de Cancellier!

Link: https://educacao.uol.com.br/noticias/...
A meganhagem, acuada com a reação ao suicídio - induzido! - de Cancellier, resolveu dobrar - ou seria triplicar, quadruplicar, ...? - a aposta: ontem atacou a UFMG e hoje ataca, novamente, a UFSC. Quais serão as próximas??

Tática de intimidação da academia, especialmente a da universidade pública. Claro: ela constitui um dos pontos nodais da resistência da sociedade brasileira ao(s) golpe(s). Tanto golpe o político (Temer e demais ladrões), quanto o econômico (desmonte do Estado), o geo-estratégico (fim da soberania), o social (fim dos direitos), o jurídico ("República da meganhagem") e o cultural (neo-fascimo ultraliberal "de rede social").

Coordenados, CGU, TCU (lembrem do Procurador Júlio Marcelo!), MPF e PF fazem verdadeira DEVASSA nas contas das universidades federais, a cata de qualquer imbróglio administrativo-financeiro, coisa corriqueira, passível de escandalização. Mesmo que com base em conjecturas que depois não são comprovadas - ou cuja investigação sequer tem seguimento!


A finalidade - e não o meio! - é a própria ação midiático-política dos meganhas nas universidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário