Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

Receba novos posts por email!

18.12.17

18/12: acabou a Lava Jato - a bomba que prova #TaclaFuraBolha!






18/12: acabou a Lava Jato - a bomba que prova #TaclaFuraBolha!

Programa Expresso da Manhã desta segunda-feira traz os seguintes destaques:

- O psicanalista Luís Cláudio Moura comenta: "O nível de degeneração que a Lava Jato foi capaz de atingir ao escolher a data do julgamento de Lula para o mesmo dia em que Dona Marisa sofreu o AVC que provocou a sua morte".

- Wellington Calasans e Romulus Maya soltam a bomba final: documentos, vindos de fontes independentes, comprovam tudo o que disse #TaclaFuraBolha sobre a farsa do acordo de leniência da Odebrecht e o "pacotão" da mega-delação dos 77 executivos (homologado pela Min. Carmen Lúcia - num recesso!). Caem todos!

- Ka-boooooom!

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.

**ARTIGOS** que abalaram Brasília, o Jardim Botânico (RJ) e... CURITIBA!











*   *   *



- Siga no Facebook:


- E no Twitter:



Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como "uma esquerdista que sabe fazer conta". Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novos posts por email!