Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

Receba novos posts por email!

16.2.20

Chamada: live (especial!) do (Novo!) D.E. -- hoje, 20h!





Parece que foram “apenas” dois anos e meio?
Bem, não poderia ser muito diferente de uma “montanha-russa” em se tratando de um punhado de gente que, na cara e na coragem — e não muito mais que isso, para além de (1) uma boa internet banda-larga; (2) sede na Suíça (refúgio — histórico — de dissidentes, políticos e até religiosos); e (3) ausência TOTAL de rabo preso, com quem quer que seja –, dedica-se a travar uma “guerra (ultra!) assimétrica”, digital-comunicacional, contra o avanço do Golpe transnacional aplicado ao Brasil e os brasileiros, numa “Parceria Público-Privada” celebrada entre US Deep State + Finança global + proto-“Deep State Tabajara” (grosso modo, Generais — entreguistas — do GSI).
Como costumo dizer, é óbvio que — até aqui… — as sucessivas barreiras que levantamos com nosso trabalho não lograram represar tal avanço. A realidade — terrível — está aí, afinal. Mas também é certo que, com o enorme número de “plantações” deles também sucessivamente queimadas por nós, o roteiro deles teve que ser — emergencialmente — reescrito na prancheta do “Marechal” Augusto Heleno — para nós, “Vovô Voyeur”: aquele que quer ver todo mundo (homem, mulher, criança e velho) peladão na webcam e no celular, com o Projeto de Lei 2418/ 2019. Às vezes, tal rearranjo no roteiro de Heleno acaba sendo improvisado de forma patética, como com a recente troca no casting da “série” que Heleno produz e exibe num certo “canal” chamado “Brasil”. Troca essa aplicada no meio da temporada! Com ela, o “Vovô Tarado” substituiu, para o papel do arquétipo “assassinão sinistrão da Marielle caveirudo”, o ator que tem o physique du rôle do “Saci Pererê” (!) por aquele que tem o do… “Rambo”(!)
Maravilha!
(#SóQueAoContrário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novos posts por email!