Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

Receba novos posts por email!

28.2.20

��LULA e a "bomba SUÍÇA": mais medo em MORO que coronavírus! — Live extra...





Romulus Maya, Editor-chefe do Duplo Expresso, convoca Live Extraordinária na manhã desta sexta-feira, diretamente de Berna, a capital da Suíça. Motivos não faltam:
(i) o status atual do vazamento do dossiê
#Banestado -- a bomba (de nêutrons!) enterrada há 20 anos;
(ii) a expectativa para a cobrança do "penalty" por parte de Lula contra Sergio Moro, aos 45 do segundo tempo, com "mando de campo" de "terceiro": a oportunidade de pegar os documentos da Odebrecht na Suíça; e provar, finalmente, de forma inapelável, as falsificações de "prova" operadas pela Lava Jato em Curitiba, ao longo de anos. "Escândalo internacional"! E no coração do Sistema: Genebra!
(iii) Em primeira mão: o estouro dos mercados com "coronavírus": trazemos a prova de que há enorme manipulação operada pela "mídia OTAN" -- em nível global -- para causar pânico (infundado). Para isso, usam um viés de representatividade absurdo. Temos números, gráficos e estudos dos principais centros de pesquisa no mundo.
Quem seria o contratante de tamanha fraude e manipulação psico-social, em escala global?
A Finança transnacional?
Para, finalmente, estourar a "bolha de tudo"?
Agora, (somente) no Duplo Expresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novos posts por email!