Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

15.4.16

Relato Pessoal: como com Ministros/STF, para nós questionamentos também começam em casa

(Reproduzo abaixo mensagem enviada ao Luis Nassif, que tão bem me acolheu em seu blog, desde o momento em que resolvi ser mais ativo na luta atual. Obrigado, Nassif)
************
Dureza, Nassif.
Meu pai há dias tem apelado para que eu pare de escrever. Diz que teme que eu nunca mais arranje emprego no Brasil, que eu destrua minha carreira, etc.
Se é assim com um simples advogado que posta em um blog, que nem no Brasil vive, o que não sofrerá um Min. do STF?
Sempre mando meus posts pra ele, em particular. Lá em casa sempre foi um "pega pra capar". Minha mãe brizolista histórica e meu pai tucano. Cresci vendo e ouvindo embates sobre política que não raro chegavam aos gritos e portas batidas. Certamente essa politização precoce em muito influiu – benza, Deus – na pessoa que sou hoje.
Meu pai, muito envergonhadamente diga-se em seu "favor", apoia o golpe (na linha "instituições estão funcionando normalmente"... aff...) e inclusive postou foto no Facebook naquela última passeata pró-golpe em Copacabana.LEIA MAIS »

Nenhum comentário:

Postar um comentário