Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

Receba novos posts por email!

28.11.19

TRF-4: o que realmente aconteceu (só no D.E.!) – D.E. 28/nov/2019





Destaques:
(i) Romulus Maya faz a análise da conjuntura política, com ênfase na coleção de C.Q.D.s coletados ontem, durante e após o "julgamento" (sic) de Lula no TRF-4. Só aqui você soube antes. E só aqui vai saber o que vem por aí. Cuidado: sem nenhuma vergonha, o "PIGuinho vermelho" já toca uma nova flauta mágica, embalada por acordes do (traíra!) "PT Jurídico"...
(ii) Direto de Buenos Aires, o analista internacional Eduardo Jorge Vior comenta: "De Buenos Aires a Tel Aviv: Trump busca recuperar o controle. Qual a relação entre o caso D'Alessio, o pedido de prisão do ex-presidente do Paraguai e a crise política em Israel? Muita!".
(iii) O historiador Mario Maestri lança a sua navalha, afiadíssima, sobre a política brasileira.
(iv) A socióloga Angelica Lovatto vai continuar aproveitando a oportunidade de discutir a conjuntura latino americana e do Brasil, a partir dos pensadores hereges e malditos, esquecidos pela historiografia do país. Nesta quinta, a Teoria Marxista da Dependência será tratada a partir de uma grande autora brasileira: “O capitalismo dependente latino-americano na obra de Vânia Bambirra”.
(v) O penalista Fernando Nogueira Martins chega ao final para comentar, também, o "julgamento" (sic) do TRF-4. E as perspectivas de luta: para Lula e para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novos posts por email!