Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

1.8.19

Dario Messer: “um grande acordo INTERnacional, com Deep State, com tudo” – Duplo Expresso 1/ago/2019

Dario Messer: “um grande acordo INTERnacional, com Deep State, com tudo” – Duplo Expresso 1/ago/2019

Romulus Maya analisa a conjuntura política, hoje com ênfase no nome de que só o Duplo Expresso falava ainda em 2017: Dario Messer, o “doleiro dos doleiros”. A sua “prisão” (na verdade, entrega negociada ontem em SP) tem várias implicações para a política brasileira. Especialmente para o “super-Moro”, quando Messer, como sabemos, é a sua “kryptonita”. Fora isso, o homem (o “Banco Central Paralelo do Brasil”, como ouvi de banqueiro suíço) tem o PIB, a Finança e a classe política na mão. Mas o assunto vai muito além disso: Itaipu, crise política no Paraguai, tráfico de drogas na Tríplice Fronteira e muito mais (cartéis colombianos, CIA e Mossad). Portanto, necessariamente, a entrega de Dario Messer ontem foi um “grande acordo INTERnacional, com Deep State, com tudo”. Entenda tudo isso hoje, no Duplo Expresso.
Fora isso, recebemos ainda o historiador Mario Maestri, com o tema “Haddad, a última pá de cal no PT”; e o jornalista Beto Almeida, o homem por trás da Telesur, que chega de Caracas para nos contar tudo sobre “a guerra não convencional contra a Venezuela Bolivariana”, bem como tudo o que rolou no notório “Foro de São Paulo”. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário