Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

Receba novos posts por email!

20.3.20

"Crise": os sinais... DECIFRADOS! – D.E. 20/mar/2020





Destaques:
(i) Diretamente de Berna, a capital da Suíça, Romulus Maya, Editor-chefe do Duplo Expresso, faz a análise da conjuntura política. Hoje com destaque para mais um C.Q.D. ("como queríamos demonstrar") do Duplo Expresso: a administração da "informação", "sobre o coronavírus", para o pastoreiro dos mercados para baixo e para cima (mais para baixo que para cima, note-se: saldo de mais de 40%!), alternadamente, nas últimas semanas. Quem sabia antes ficou (ainda mais) rico.
*
(ii) De São Paulo, capital financeira do país, o economista e professor da FGV Paulo Gala dá testemunho: "A crise, sob duas lentes: o operador, no mercado; o brasileiro, em busca de um projeto de desenvolvimento".
*
(iii) Do Ceará, Daniel Simões, pesquisador independente português radicado no Brasil, segue expondo os segredos mais bem guardados da (mais) Alta Finança Transnacional. Hoje: "coronavírus, engenharia social, controle psicossocial".
*
(iv) Da França, o antropólogo João de Athayde comenta: “teremos mais gente falida que... falecida!”
*
Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novos posts por email!