Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

10.7.19

O mistério Moro: vem chumbo aí? – Duplo Expresso 10/jul/2019

O mistério Moro: vem chumbo aí? – Duplo Expresso 10/jul/2019

Destaques:
— Romulus Maya comenta: (i) a conjunção de sinais envolvendo Sergio Moro nos últimos dias que levam a crer que vem chumbo grosso por aí; e (ii) a muito reveladora meta-análise do pauta “Dario Messer”, a kryptonita de Sergio Moro, no dia de ontem, expondo a operação em pinça PIG vs. “PIGuinho vermelho”, mais uma vez constituindo o tal “espectro total” da “guerra híbrida”.
— Cibele Laura analisa a emergência do “terceiro setor” desde os anos 1970, com o qual o capital logrou colonizar ideologicamente a esquerda, levando-a a um neoliberalismo “onguizado”, passando a advogar — tal qual a direita — a privatização de políticas (antes) “públicas” voltadas às questões sociais.
— O economista e especialista em relações internacionais Daniel Corrêa da Silva faz um balanço dos seis meses da política externa “brasileira” (aspas necessárias) sob Bolsonaro, contextualizando-a no atual cenário geopolítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário