Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Atualizado em 7/12: O <<juízo final>> no STF hoje Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não......

Receba novos posts por email!

6.9.17

Janot: guerra civil no Consócio do Golpe - Palocci: factoide da vez



Janot: guerra civil no Consócio do Golpe - Palocci: factoide da vez




- "CUIDADO COM AS NUVENS !!! É PRECISO ENTENDER MOMENTO CRÍTICO DA GUERRA EM CURSO NO BRASIL. 'ALIANÇA DO COLISEU' ABRIU UM FLANCO. 'ESTOU' COM CELSO AMORIM".





(Romulus: segue análise PERFEITA de Ricardo Cappelli e alguns comentários meus no final sobre o novo factoide da "rodada": PALOCCI)


Por que Janot apostou sua carreira numa absurda “imunidade total” para um gângster como Joesley? O fato da JBS ser a segunda anunciante da Globo é mera coincidência? Por que Janot, seguindo a linha revelada pelo áudio de um criminoso cheirando cocaína, agiu na tentativa de desmoralizar o Supremo? Se iria entregar os áudios sob sigilo ao STF, porque antecipar detalhes contra o Supremo em coletiva à imprensa? Medo de Raquel Dodge apurar que seu ex-braço direito, que foi trabalhar para JBS, envolveu a PGR numa “trapalhada-conspiração” contra o Estado Brasileiro a serviço de interesses espúrios? Por que no dia seguinte a sua maior derrota Janot, em sintonia com a Globo, apresenta uma covarde denúncia contra Dilma e Lula? A PF descobriu as malas de dinheiro de Geddel somente ontem? Meras coincidências?? E a capa CANALHA do Globo associando de forma subliminar as malas de Geddel à Lula e Dilma? E porque Gilmar chamou Janot de delinquente??? E por que o Estadão em editorial pede a cabeça de Janot? E o dinheiro supostamente recebido pela mulher de Moro de um doleiro enrolado até o pescoço?

O simulacro de combate à corrupção por supostos arautos da moralidade esconde um jogo muito mais profundo e pesado que venho denunciando há tempos. O objetivo é a desconstrução da nação, a falência de nossas instituições e de nossa soberania para que os “Abutres” assumam a direção. Recentemente, o renomado, experiente e equilibrado ex-chanceler Celso Amorim afirmou: “Quem quiser, que acredite em coincidências. Eu só acredito em teoria da conspiração!”


Quem assistiu a coletiva do atual PGR na segunda feira viu ali um homem desequilibrado emocionalmente e acuado. Mais tarde, ele mesmo afirmou “agir por medo de decepcionar”. Janot apostou tudo numa aventura com um quadrilheiro de quinta. Com um áudio pego por uma colega de MP revelando a farsa, ficou encurralado. Tem Raquel Dodge no seu “cangote”. Circulam boatos que Marcelo Miller não teria agido sozinho e que Raquel seria implacável na apuração. Acuado, o que fez Janot? Tratou de mexer no xadrez lançando uma inaceitável suspeição sobre o STF a partir do áudio de um quadrilheiro protegido por ele. A reação foi imediata, com Gilmar chamando Janot de “delinquente”. Em risco na PGR e rompido com o STF, o que faz Janot? O de sempre, tiro diversionista na esquerda com apoio da Globo. “Me salvem pelo amor de Deus”, e tome denúncia contra Lula e Dilma. Quer mais nuvem de fumaça? Surge uma mala de 50 milhões de reais de um corrupto famoso e conhecido. Nada mal, fumaça a vontade para desviar o foco do atual PGR. Descoberta só ontem? Haja coincidência.


A “Aliança do Coliseu”, formada pela Globo com setores antinacionais da burocracia estatal, tem no centro a liquidação da política e do Estado Brasileiro. Querem um país de joelhos, governado por uma tecnocracia financeira submissa a interesses internacionais sem qualquer possibilidade de reação, resistência ou mediação pela política. Teoria louca da conspiração??? Adivinhem quem era o encarregado no MPF Brasileiro pelos acordos de cooperação com o MP dos EUA??? Acertou quem disse MARCELO MILLER. Coincidências? Estou com Celso Amorim. Se trata de defender Temer? Óbvio que não. É inegável que Temer sai fortalecido do episódio, e já começou a mover tropas. O editorial do Estadão pedindo a cabeça de Janot é movimento explícito do Planalto.


Enquanto vociferava absurdos como um bufão, Joesley foi explícito: “A Odebrecht matou o legislativo. Nós vamos acabar com o executivo e com o judiciário.” Logo depois é defendido pela Globo e recebe imunidade total de Janot. Coincidências? Estou com Celso Amorim.


A hora é de defender a política e o Estado Brasileiro. Exigir que Joesley e sua quadrilha paguem por todos os seus crimes. Desnudar a farsa comandada pela Aliança do Coliseu contra o Estado Nacional. Exigir apuração rigorosa das relações do doleiro com a família Moro. Exigir apuração rigorosa e independente de tudo que ocorreu na PGR sob a tutela de Marcelo Miller. Que acordos foram firmados com os EUA? Que informações repassadas?? A “Aliança piscou”. A hora é de, mesmo com alianças táticas que pareçam esdrúxulas, avançar sobre o inimigo real do momento. Quem quer prender Lula? A Aliança ou Temer? Geddel e a nova denúncia contra Lula são apenas fumaça. Não podemos errar ou nos dispersar no alvo. Abriram um flanco. Não é hora de desperdiçar munição. Está em jogo o futuro da Política, da Nação e do Estado Brasileiro.


*


Romulus: e agora uma contribuição minha sobre o novo factoide da "rodada"...


*



👉 MORO COM O Cµ NA MÃO

Romulus: É sério q na semana da TOTAL desmoralização do esquema "delação combinada" (Joesley!) Globo e Moro tentam meter essa?
"PACTO DE SANGUE"?!
😂😂😂









Tiago: Acabou o estoque de "conta na Suiça em meu nome MAS... o dono é o Lula" (!)
Entao eles vão com "pacto de sangue" mesmo. 😂


Alexandre: essa "bala de prata" do Palocci era a última coisa que restava pra me convencer não só da inocência, como da HONESTIDADE do Lula!


Romulus: Convenceu foi de que Lula é (FATO!) o cara mais sortudo do mundo!
Tiveram que soltar "pacto de sangue" (kkkkkkk) NA ~SEMANA~ em que o esquema "delação combinada" morreu! 😂
Entendam: Lula bateu no fundo do poço na opinião pública no ano passado. Quicou e ta subindo. O que ele manteve e o voto que voltou eles não tiram mais.
Pode ter delaçao do Papa Francisco (!) que não adianta.😂


Tania: Nossa... já tentaram feito parecido - com "delação bomba" (sic) -
tantas vezes...


Romulus: Pois é: "Pedro e o lobo"!






Leonardo: Eles usam de timming o tempo todo. Nada tem o devido processo legal ou tempo legal nisso. Tudo é orquestrado.
Dia 13 tem depoimento de Lula pro Moro.


Romulus: É exatamente por isso. Tão tentando minar a moral enorme com que Lula vai chegar lá.
(Caravana pelo NE! Auto-grampo do Joesley! "Amigo pessoal" (sic) do casal Moro, Zuccolotto! ...)






Lula vai chegar carregado pelo povo.
De novo.
Se da outra vez foi aquele banho, imagina agora.
Moro deve ta com o c* na mao...
E fechando com tanta força que não passa nem sinal de wi-fi! 😂😂😂


(sim... tem horas que cabe a vulgaridade do "popular", sim...)


Leonardo: Maaano...
Ou é pessimismo meu ou otimismo seu...
Estamos desalinhados na questao emocional?


Romulus: Zuccolotto!
Caravana!
Auto-grampo do Joesley acabando com MPF!
Desliga a Globo e vai beber uma cerveja... aproveitar o feriado...
Estamos muito melhor do que já estivemos na "guerra de narrativas".
Minha intuição sobre o "placar parcial do jogo" até aqui não falhou.
Espero que não seja agora.


Leonardo: Vou confiar. Realmente senti a pressão. Acho que foi a questão da traição, né... emocionalmente pesa.


Romulus: Como dizem os analistas de mercado, a traição do Palocci já estava "precificada". Cantamos essa bola la no Blog meses atras. Tiraram bancos e a Globo da mão dele. Só sobrou Lula para barganhar.
A sorte do Lula é a desmoralização atual do esquema "delação combinada" e o povo ja ter sacado qual é a do Golpe e estar com saudade "do cara".


Olha aí... cravei a traição do Palocci lá no Blog em 13 de junho!
Link-prova: http://bit.ly/2f58mVg


Repito: "já precificada".


Maria: O Paulo Pimenta acabou de lembrar que o Palocci falou na condição de acusado, que não tem obrigação de dizer a verdade e tem o direito de não produzir provas contra si. Pensa como é fácil: delata o Lula e vai embora pra casa, como todos os outros foram.! Ele fraquejou? Sim, mas quem pode condenar um ser humano submetido à tortura de saber que é isso ou estar condenado indefinidamente à prisão, que pelos critérios do Moro poderia ser perpétua? Ele poderá depois enfim dizer a verdade: foi coagido!




("quando eu crescer eu quero ser o Zanin!")


Romulus: Quem nasceu para Palocci nunca vai ser José Dirceu!

*

Olha... eu achava que Palocci ia ter ao menos um "pedalinho" para delatar...
Que nada!
Só "pacto de sangue" (!) mesmo... 😂😂😂


Cara, aproveita feriadão!

*

*

*

*

(mas... SEM esquecer de comprar o milho para a pipoca do dia 13 - "13" de PT?! - quando Lula fará o COMÍCIO inaugural da campanha de 2018... lá na salinha do Moro! 😂)

*

*

*

*

P.S.: eu e a minha mania de "pegada meta":



*

*

*

*

E algumas reações a essa... hmmm... "linha editorial":

- Lado A








*

- Lado B



*



Porque...

"POLÍTICA É A CARACTERÍSTICA EXCLUSIVAMENTE HUMANA DE ALTERAR O INEXORÁVEL"
Clóvis de Barros







😉






*   *   *


- Siga no Facebook:



- E no Twitter:



*

Achou meu estilo “esquisito”? “Caótico”?

- Pois você não está só! Clique nos links para estes artigos e chore as suas mágoas:







*

A tese central do blog:



*

Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como "uma esquerdista que sabe fazer conta". Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba novos posts por email!