Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

25.4.17

Revistas da Marvel encalham nas bancas: isso tem significado político?




- "A bolha" - Saturday Night Live (inglês).






E por falar em combates identitários...

(e respostas individualizantes)

Saibam que o nível de discriminação no mercado de trabalho de um árabe na França é cinco vezes (!) maior que aquela que enfrenta um negro nos EUA.

(mas isso não deve ter na-da (!) a ver com jovens excluídos encontrando ~pertencimento~ em ~grupos~ salafistas e, eventualmente, resolvendo "se explodir" pela causa ~comum~ ... não... isso "só" tem a ver com a grana saudita construindo mesquitas salafistas por toda a França...)

Aqui, no vídeo (francês), uma iniciativa com a ~melhor~ das intenções...

- ... mas limitada nos efeitos.

(implementada no 93o arrondissement de Paris - Seine-St. Denis - "quartier sensible" (eufemismo ridículo usado pela mídia e por políticos) em que a "chapa esquenta" na "quebrada"...)

Talvez, inclusive, ~perversa~ nas extrapolações - falaciosas! - a que dá ensejo... quando não se ressalta que as ~belíssimas~ exceções ("meritocráticas" e, por definição, individuais) que a iniciativa bem intencionada cria são, justamente, aquelas que confirmam a ~regra~ (para quem "não teve" (?) "mérito" (individual)):




*   *   *

- Siga no Facebook:



- E no Twitter:


*


Achou meu estilo “esquisito”? “Caótico”?


- Pois você não está só! Clique na imagem e chore as suas mágoas:


(http://www.romulusbr.com/2016/12/que-poa-e-essa-vol-2-metalinguagem.html)


(http://jornalggn.com.br/blog/romulus/que-p-e-essa-ora-essa-p-e-romulus-por-o-proprio)


*




Quando perguntei, uma deputada suíça se definiu em um jantar como "uma esquerdista que sabe fazer conta". Poucas palavras que dizem bastante coisa. Adotei para mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário