Destaque:

Estado brasileiro na encruzilhada. Já sabemos o que a Globo quer... e você?

Queria poder dizer que criei esta montagem, mas não... recebi de um seguidor no Facebook, como comentário a um artigo anterior. rs ...

8.8.16

Fiasco do golpe nas Olimpíadas: sai G20, entra glorioso G12 na abertura!, por Romulus

O Fiasco do golpe no sucesso das Olimpíadas: na belíssima abertura, sai o G20, grupo das maiores economias do mundo, e entra o G12, “glorioso” grupamento internacional de potências, chefiado pelas poderosas Ilhas Fiji! 
Por Romulus
– A malandragem do Itamaraty (ocupado) para inflar o número de chefes de Estado que compareceram à abertura das Olimpíadas. Esperavam “entre 70 e 50”. Contaram, malandramente, 18. Provo que o número real é de apenas 12!
– Em lugar do G20, o grupo das 20 maiores economias do mundo, Temer inaugurou o glorioso G12. O novo grupo inclui potências como: Eslováquia, Fiji, Geórgia, Hungria, Lituânia, Paraguai, República Tcheca e Sérvia. Agora ninguém segura!
– Por pouco escapamos de grave incidente diplomático com potência estrangeira nuclear! Por um triz a Lavajato não decreta a prisão preventiva – perpétua! – de dois chefes de Estado europeus lá em Curitiba!
– 70, 50, 18 ou 12 Chefes de Estado... o que esses números significam? A Cabala cabocla tem a resposta!
– E por fim um bônus (ou ônus?): o aplauso constrangido da Secretária (negadora) de Direitos Humanos do Brasil, a (ex) ativista de Direitos Humanos Flávia Piovesan. Sentadinha ali, do lado de Temer, batendo palma de cara feia (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário